segunda-feira, 2 de março de 2009

EXPOSIÇÃO NO SINTRIVEST

O que pensamos sobre “Lembranças de Menina”?

Nas palavras de SÍLVIA TESKE (artista plástica, arte-educadora e poeta): “É importante ter olhos para ver com que liberdade a artista Lourdes trabalha suas idéias, sem pretensões e, no entanto, com uma paixão inevitável. É sem medo que ela expõe suas linhas e suas cores, sem ficar por um momento se quer presa aos padrões estéticos. O giz de quadro, tão fadado ao isolamento do quadro negro, aparece como linguagem pictórica, com tons e aquarelas dignas de qualquer artista plástico. Lourdes Schmitz não tem medo, e mais que uma naif, ela é verdadeira em sua arte!”. (Trecho retirado de artigo publicado na edição de março/2004, do extinto jornal "ESPAÇO CULTURAL", periódico cultural brusquense).

Conheça “Lembranças de Menina”, uma exposição de arte para ver, viver e recordar! São 10 telas da artista plástica e diretora teatral Maria de Lourdes Schmitz, que falam sobre grandes mulheres, com alma de menina.

Abertura: próximo sábado, dia 7 de março, às 18h, durante a programação do “VISIONÁRIAS”, na sede do SINTRIVEST, na Avenida Arno Carlos Gracher, ao lado do Beira Rio Lounge & Bar, próximo ao SESC.

SINTAM-SE TODAS CONVIDADAS!

“VISIONÁRIAS” vai apresentar para trabalhadoras associadas ao SINTRIVEST (Brusque e Guabiruba), e as mulheres em geral, uma programação que reúne cultura, reflexão e entretenimento. Sua participação fará a diferença!


APOIO CULTURAL: FUNDAÇÃO CULTURAL DE BRUSQUE, UVEL VEÍCULOS, SESC.
REALIZAÇÃO: SINTRIVEST (PRESIDENTE: MARLI LEANDRO)
ORGANIZAÇÃO: NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO E CULTURA
INFORMAÇÕES: 47. 99380226 (com MAURÍCIO DOS SANTOS)

Nenhum comentário: